segunda-feira, 23 de março de 2009

Indira Gandhi em 1808?

O jornalista e escritor Laurentino Gomes decidiu romper com a editora Planeta, que lançou “1808”, best-seller que ele escreveu sobre a vinda da família real portuguesa ao Brasil e que há 76 semanas frequenta as listas de livros mais vendidos do país. Gomes afirma que há mais de um mês briga com a empresa para que ela recolha das livrarias 10 mil exemplares que saíram da gráfica com defeito grave. Capítulos de um outro livro, sobre Indira Gandhi, foram enxertados no meio de sua obra.

2 comentários:

Christiane disse...

Acabei de identificar esse defeito no meu livro. Foi engraçado, levei um tempinho para entender que relação aquela Indira e seu filho, querendo contruir um carro indiano, tinham com o Brasil Colônia ... nehuma!!!. O pior foi descobrir por que o livro estava sendo vendido pela bagatela de 9,90 no site da Saraiva, uma vergonha!

Anônimo disse...

Infelizmente também fui vítima desta vergonha. Gostaria de ter meu exemplar substituído. Aí Editora Planeta, vamos agir... A experiência foi drástica, pois fiquei sem compreender o link dos capítulos que foram "abdusidos" da obra. Estamos aguardando posicionamento.